A página do app na Google Play não exibe o número exato de instalações, em vez disso mostra uma média, que hoje (10/04) passou para “entre 5 e 10 milhões”. No dia de seu lançamento, a versão para Android do Instagram chegou a 1 milhão de downloads, enquanto a edição para iOS, disponível há 552 dias, conta com 30 milhões de usuários.
O Facebook viu potencial na rede de imagens e comprou a empresa ontem (9/04), por 1 bilhão de dólares. Apesar do anúncio de que a companhia permanecer´independente por enquanto, os planos do CEO Mark Zuckerberg não estão claros nessa aquisição.
No ano passado, portais de notícias divulgaram que a rede social estaria buscando um aplicativo móvel de fotos parecido com o Instagram. Com essa compra, parece que o Facebook integrará os efeitos de imagem no seu próprio app.
Assim como aconteceu na semana passada com o lançamento do aplicativo para Android, após a compra do Instagram pelo Facebook, alguns usuários reclamaram nas redes sociais, ameaçando deixar de usar o serviço.
Fonte: IDG Now
Nenhum comentário:
Postar um comentário