segunda-feira, 23 de abril de 2012

O drama de Leonardo


O drama de Leonardo
Foto: Montagem/247
UM DOS CANTORES MAIS ADMIRADOS DO BRASIL ESTÁ PASSANDO PELA SEGUNDA GRANDE TRAGÉDIA EM SUA VIDA; SEU FILHO PEDRO LEONARDO ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE, APÓS SOFRER UM ACIDENTE DE CARRO; ELE TEVE UMA PARADA CARDÍACA DE SEIS MINUTOS, NESTA MADRUGADA; EM 1998, LEONARDO PERDEU SEU IRMÃO LEANDRO
23 de Abril de 2012 às 19:13

O cantor Leonardo está passando pelo segundo grande drama de sua vida. Seu filho Pedro Leonardo está entre a vida e a morte, após sofrer, na última sexta-feira, 20, um acidente de carro na BR 452, divisa entre Minas Gerais e Goiás. O carro que o jovem estava capotou e ele teve traumatismo craniano e trauma abdominal.

Na madrugada de segunda-feira, Pedro Leonardo teve uma parada cardíaca de seis minutos. Além disso, o filho do cantor também está com pneumonia (comum em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos) e apresenta quadro bastante grave. Ele está internado em coma induzido na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. “O risco de morte existe”, admitiu Amanda Ferro, assessora do cantor.

Mesmo abatido, Leonardo seguiu a agenda de shows e apresentou-se no último sábado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Emocionado, o cantor pediu para que os fãs rezassem pelo bem-estar de seu herdeiro. "Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa e a lembrança de tudo, e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente. Obrigado por tudo. (...) Eu conto com vocês", disse Leonardo enquanto enxugava as lágrimas.




Não é a primeira vez que o Brasil assiste a um drama familiar do sertanejo. Em 23 de junho de 1998, Leonardo perdeu seu irmão e parceiro de palco, Leandro, que faleceu precocemente aos 36 anos de idade, em decorrência de um câncer do pulmão, diagnosticado naquele mesmo ano.

Foi com o irmão Leandro que Leonardo despontou da pequena cidade de Goianópolis, em Goiás, para o País inteiro. A dupla começou a se apresentar em 1983 e vendeu mais de 20 milhões de discos. Desde então, não parou de emplacar sucessos como "Entre Tapas e Beijos" (canção mais tocada nas rádios no ano 1989), "Pense em Mim", "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar". O último álbum da dupla - Um sonhador - foi lançado no ano em que Leandro morreu e vendeu 1 milhão de cópias.

Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário