sábado, 6 de fevereiro de 2016

ÁGUA DOCE-MA :VEREADOR IRMÃO CLAUDIO VOTOU CONTRA APROVAÇÃO DO PROJETO PARA REALIZAR UM NOVO CONCURSO!E AFARVO DA VALIDAÇÃO DO CONCURSO DE 2011.

  

Ver.Irmão Claudio

Na manhã da última sexta feira 5 de Fevereiro de 2016, o Presidente da camará de vereadores de Água Doce do Maranhão o Ver. Filho Construção, a mando do Prefeito Rocha Filho, convocou uma seção extra da camará para que fosse apresentado e aprovado o projeto de autorização para a realização do Concurso Público.
Pois bem; ao dar início a seção o presidente da camará de imediato foi colocando o projeto em votação sem passar pela comissão parlamentar para que fosse avaliado os principais pontos deste projeto.

Foi ai que Vereador Irmão Cláudio sentindo-se revoltado com a truculência e a forma desleal, que o presidente da casa vem fazendo para atender aos pedidos do Prefeito, pediu a palavra e fez alguns questionamentos que são contra o projeto de autoria do executivo para a realização de um novo concurso.


Quando foi que este projeto chegou a mesa do presidente?


Qual a urgência o presidente teria para convocar esta seção extra para aprovar este projeto?


Por que os demais vereadores não tinham conhecimento do projeto só o presidente da casa?


Será que o prefeito quer aproveitar-se deste concurso para fazer politicagem?


Não seria mais prático o prefeito reconhecer a validade do último concurso que foi realizado em 2011, e chama todos os aprovados que inclusive já estavam exercendo suas funções para o qual foram aprovados.


Ao finalizar seu discurso, o parlamentar pediu vista do projeto para que fosse analisado e colocado em votação em uma outra seção.MAS O PRESIDENTE NÃO ACATOU AO PEDIDO DE VISTA DO PROJETO, E NEM RESPONDEU AOS QUESTIONAMENTOS DO VEREADOR CLÁUDIO, E JÁ FOI COLOCANDO EM VOTAÇÃO O PROJETO PARA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO.

COMO JÁ SE ESPERAVA O PROJETO FOI APROVADO POR 6  VOTOS A 1, POR  VEREADORES QUE APOIA O PREFEITO ROCHA FILHO.

 VEREADORES QUE VOTARAM PELA APROVAÇÃO DO CONCURSO.

- SALOMÃO SILVA ROCHA (Irmão do Prefeito)

-SANDOVAL LIRA PEREIRA

-WELLINGTON JOSÉ

-MANOEL COSTA VIEIRA

-MARIA DO SOCORRO


VEREADOR QUE VOTOU CONTRA A REALIZAÇÃO DE UM NOVO CONCURSO, E A FAVOR DA VALIDAÇÃO DO CONCURSO DE 2011.

-IRMÃO CLÁUDIO 

O.B.S:SÓ LEMBRANDO QUE O OUTRO VEREADOR DE OPOSIÇÃO DA GUIA NÃO COMPARECEU A SEÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário