segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Aplausos para Cristino e BBA que mantiveram o acordo! e vaias para quem não cumpri-o o acordo

Após a divulgação do resultado da consulta popular do grupo Unidos por Araioses aconteceram alguns fatos dentro do grupo contrários ao resultado, porém o que muitas pessoas estão esquecendo é que FOI A VONTADE POPULAR que colocou Dr. Cristino em primeiro lugar. Quem não se conformou com o resultado, deve lembrar que Dr. Cristino não tem a rejeição de outros pré candidatos do grupo que estavam em constante embate político e corpo a corpo com o eleitor. Dr. Cristino é o melhor nome do grupo unidos por Araioses SIM, a consulta mostrou isso!


unidos-por-araioses.vice1
O empresário BBA e o médico Dr. Cristino

Hoje os aplausos vão para BBA e Dr. Cristino que após a consulta popular realizada mantiveram a palavra e o compromisso de apoiar os escolhidos para pré candidato a prefeito e vice, ou seja, tiveram a postura ética.  Dr. Cristino que obteve o primeiro lugar merecido e que está sendo uma grande novidade na política araiosense.
Porém nem sempre há somente aplausos, entre os aplausos ainda temos as vaias que não são para os 2, mas sim para quem não se conformou com o resultado.
Quebrar um acordo entre homens não é louvável, porém quando o acordo é tão público quanto foi e alguém quebra o acordo, sua imagem fica mais do que arranhada, passa a ser de um cidadão sem palavra, sem caráter e que a busca pelo poder é tão grande que não se medem esforços para isso. Não falo em nomes, até porque não quero ser intimidado novamente pelo telefone, fato que mostra a pequinês política, falta de cordialidade, desrespeito a comunicadores e imaturidade política, pois as vezes pensamos que conhecemos as pessoas, mas o TEMPO é tão bom que passamos a conhecer melhor a cada dia as pessoas após nossas decisões e vice versa!


O diálogo é a base de tudo!!!


Todos tem o direito de ser pré candidatos a qualquer cargo público, tendo é claro que cumprir algumas exigências.

Djair Prado com edição de Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário