sábado, 20 de fevereiro de 2016

RAPIDINHAS DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

SAÚDE 

MÉDICOS CUBANOS E ENFERMEIRAS DE ÁGUA DOCE,ESTÃO IMPEDIDOS DE ATENDER NOS PSFS DO MUNICÍPIO POR FALTA DE TRANSPORTE!

APOS GASTAR DINHEIRO COM CACHES DE BANDAS CARA, E TENTAR PASSAR PARA  VISITANTES UMA BOA IMPRESSÃO DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ EXISTE EM CONTOS DE FADAS.

ÁGUA DOCE VOLTOU A SUA TRISTE REALIDADE,ONDE O MUNICÍPIO NÃO ESTA ARCANDO COM SUA RESPONSABILIDADE DE COLOCAR TRANSPORTE PARA OS MÉDICOS E ENFERMEIROS SE DESLOCAREM ATE OS PSFS DO MUNICÍPIO PARA ATENDER A POPULAÇÃO.



ILUMINAÇÃO PUBLICA


A população de Água Doce esta revoltada com a falta de compromisso da administração do Prefeito Rocha Filho,e vem denunciando nas redes sociais a falta de iluminação em todo o município.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

PREFEITO PARA ONDE ESTA INDO A CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA QUE CADA MORADOR DO MUNICÍPIO PAGA RELIGIOSAMENTE TODOS OS MESES?

VEJAM QUANTO ALGUNS MORADORES PAGAM POR UM SERVIÇO QUE ELE NÃO TEM!







VEJAM AS FOTOS DE COMO ESTA AS RUAS DE ALGUNS POVOADOS DE ÁGUA DOCE





A Cemar informa que a iluminação de ruas, praças e avenidas, assim como a troca das lâmpadas dos postes, a expansão e a manutenção de toda a rede de iluminação pública é dever da prefeitura de cada município.

A Companhia é responsável pelo fornecimento de energia elétrica para o Estado e repassa integralmente, todos os meses, a contribuição de iluminação pública arrecadada para a prefeitura de cada município, que tem a responsabilidade de fazer a gestão desse recurso, como determina a Lei.

A Cemar orienta que a comunidade entre em contato com a prefeitura do seu município, caso identifique que a iluminação pública de ruas e bairros não esteja funcionando. 


LIXO HOSPITALAR

Apos a denuncia feita pelo Ver.Irmão Cláudio sobre a forma inadequada que estava sendo descartado o lixo Hospitalar da cidade de Água Doce,colocando a saúde da população em risco.Como já mostramos AQUI

Agora o pessoal da prefeitura ENCONTROU a forma exata de como descartar o lixo hospitalar.
ESTÃO JOGANDO O LIXO  AS MARGENS DA ESTRADA QUE LIGA ÁGUA DOCE A COQUEIRO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário