domingo, 28 de fevereiro de 2016

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO UM CANTEIROS DE OBRAS INACABADAS


Se obras paralisadas ou inacabadas atendesse as necessidades da população; Água Doce do Maranhão seria a cidade modelo para o Maranhão,Brasil e o Mundo. Mas infelizmente a realidade do município de Água Doce  na administração do Prefeito Rocha Filho, está deixando a desejar . O que podemos ver são as diversas formas materiais do desperdício do dinheiro público e irresponsabilidade governamental da atual administração.

Como já mostramos aqui no BLOG,o abandono de obras que foram  iniciadas  sem cronograma algum e sem  prazo para conclusão  das reformas, realizadas  pelo atual prefeito, começando  pelo prédio da prefeitura que há mais de dois anos foi iniciada uma reforma e  ate hoje não teve  conclusão.

sede da prefeitura de Água Doce do Maranhão

sede da prefeitura de Água Doce do Maranhão

sede da prefeitura de Água Doce do Maranhão



Moradores do povoado Baixão do Rancho de Folha, em Água Doce, denunciam que a obra abandonada de um posto de saúde esta parada há mais de dois anos,e a mesma está  servindo como berçário para proliferação do mosquito Aedes aegypti – que transmite dengue, febre chikungunya e o famoso zika vírus.


O prédio  de obra inacabada do PSF que poderia estar atendendo e cuidando da saúde da população do povoado Baixão do Rancho de Folha,agora causa medo e preocupação para os moradores da quela localidade  que vivem  entorno do prédio público.


Como nós podemos ver no portal da transparência, será que os recursos que o Governo Federal disponibilizou para o município de Água Doce do Maranhão não seria suficiente para concluir a obra do posto de saúde do Povoado Baixão do Rancho  de Folha.

















VEJA O VÍDEO ABAIXO




Será que a atual gestão municipal está suprindo as necessidades dos munícipes de Água Doce do Maranhão? , uma cidade  pacata de gente trabalhadora que precisa de saúde,educação, estradas, saneamento básico e de tantos outros benefícios que podem trazer uma melhor qualidade de vida para este povo. Será que o prefeito está fazendo com que a população possa lhe confiar o tão valioso voto ?.Será que não está faltando compromisso, seriedade, responsabilidade para com o povo, com obras feitas pela metade e sem planejamento?.  

 Quem sabe se o atual prefeito vai ser colocado novamente para representá-los é o  povo, pois quem sabe  dos anseios e necessidades do município é a população.

Em breve  o blog estará trazendo mais denuncias sobre outras obras inacabadas de Água Doce do Maranhão.

Texto Edu Santos 
Edição de texto Antonio Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário