segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO ARAIOSES:Cheia do Rio Parnaíba deixa comunidades de Magalhães de Almeida isoladas



Acabou de chegar informações através do Portal de Magalhães, que alguns povoados da cidade vizinha Magalhães de Almeida, estão isolados devido à cheia do rio Parnaíba, as famílias ribeirinhas já estão em alerta, pois a água esta subindo rapidamente,este alerta serve também para os moradores ribeirinhos de Araioses.

Estrada que liga a cidade e as comunidades, especialmente Custodia Lima (Trincheiras) que faz interligação com os demais povoados, esta completamente tomada de água motos carros não está mais trafegando devida a estrada esta coberto de água. Quem precisa vir para cidade vai ter que fazer um volta, que é pega a estrada vai ate MA 110, vai gasta mais tempo, combustível e ficara mais caro para quem mora no interior.


Em Magalhães de Almeida o nível do rio só aumenta também, quem tem plantação de roça ou gado já começa a se preocupa, pois com a cheia vai complica a vida de muita gente, por outro lado muitos comemoram essa enchente assim as garages e lagoas vão encher depois de um período de estiagem, deixando as lagoas e garages cheio de peixes.A Ponte que liga Magalhães de Almeida a Cujubeira zona rural, não da mais para trafega a água já tomou de conto toda a estrada. 





 Estrada que liga Custodio Lima (trincheiras) a Magalhães de Almeida











PORTAL DE MAGALHÃES


Um comentário: