AgNews
FAMOSIDADES
MAIS: Stand up apresentado por Frota é acusado de racismo
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A Operação da Lei Seca não anda perdoando ninguém. A atriz Thais Fersoza foi barrada em uma blitz, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (15), e teve sua carteira de habilitação apreendida.
Acompanhada do cantor Michel Teló, Thais foi parada na avenida Ayrton Senna, mas se recusou a fazer o polêmico teste do bafômetro.
Sendo assim, a atriz teve que arcar com uma multa gravíssima, no valor de R$ 957,70, e levar sete pontos na carteira de habilitação, segundo declaração do major Marco Antônio Andrade Santos, que está cuidando do caso.
Fersoza então ligou para um amigo ir buscar o seu carro e só foi liberada depois que outro condutor habilitado chegou para dirigir o carro dela.
Reprodução/ Record
Michel Teló se esconde das câmeras após carro ser parado
O cantor ficou aborrecido com a Record. No programa "Balanço Geral", uma reportagem afirmou que era o cantor o condutor do veículo. Imagens dele se escondendo das câmeras foram exibidas. Teló ameaçou processar a emissora.
No programa "Fala Brasil", a informação foi passada corretamente. Porém, o nome de Thais Fersoza não foi citado. Por ser atriz da Record, a reportagem colocou que uma mulher dirigia o automóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário