terça-feira, 23 de julho de 2019

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão e a Secretaria Municipal de Assistência Social informam a todos os beneficiários do programa bolsa família, da Sede e comunidades de Freixeiras, Iguajiru, Coqueiro, B. do Poço, B. Rancho de Folha, São Francisco, Curva Grande, Curvinha, Tucunzeiro, que compareçam com urgência nesta quinta-feira (25/07) no prédio da Câmara de vereadores para uma reunião a partir das 7: 30 da manha. A convocação tem como objetivo discutir assuntos de interesses de todos os beneficiários.

Em Cana Brava a reunião com os beneficiários da região magú, acontecera na sexta-feira (26/07) a partir das 08h00min da manha, no auditório da escola U.E. B Pedro Mariano Moreno. 

Mantenha seus dados sempre atualizados informando à prefeitura qualquer mudança de endereço e telefone de contato e modificações na constituição de sua família, como nascimento, morte, casamento, separação, adoção, etc.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa a comunidade, em especial, os Beneficiários do Programa Bolsa-Família que, nenhuma pessoa tem autorização para fazer o recadastramento domiciliar das famílias atendidas pelo programa.

Sendo assim, pedimos às famílias que não forneçam os dados pessoais para estranhos.  Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Assistência Social.  Não de informações para pessoas estranhas.

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza.
O programa busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário