segunda-feira, 22 de julho de 2019

CMDCA de Água Doce do Maranhão divulga Edital com os nomes dos candidatos aprovados em prova de conhecimento do Conselho Tutelar, confiram


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Água Doce do Maranhão, através da Comissão Especial: Osvaldina Célia Correia de Oliveira realizou no último domingo (21/07) das 8h às 12h no prédio da U.E.B João XXIII, a Prova de Aferição de Conhecimentos mais uma etapa do Processo de Eleição Unificada para Membros do Conselho Tutelar.

A prova aplicada continha questões objetivas divididas em áreas de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos específicos: Constituição Federal, Código Civil, Código Penal, Lei Municipal  Estatuto da Criança do Adolescente (ECA). Todos os 24 candidatos inscritos participaram da prova.



Divulgação do Edital Nº 06/2019 (Relação dos aprovados na Prova de Conhecimento para Eleição a Concelheiros Tutelares de Água Doce do Maranhão.)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Água Doce do Maranhão divulgou  na manhã desta segunda-feira (22/07) um dia após a aplicação da prova, a lista de candidatos que foram aprovados na Prova de Conhecimento. Dos 24 inscritos, 8 conseguiram passar nesta etapa.

A prova foi realizada por meio de questões objetivas. O processo de escolha para membros do Conselho Tutelar será realizado em várias etapas, composta por inscrição, provas e eleição. Já a eleição, será realizada no dia 06 de outubro deste ano, das 8 às 17 horas, conforme resolução do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).

A posse dos 5 conselheiros eleitos está prevista para acontecer no dia 10 de janeiro. Nenhum dos candidatos sofreu impugnações. Confiram a lista dos deferidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário