sexta-feira, 26 de julho de 2019

Prefeitura de Água Doce do Maranhão inicia trabalho de recuperação da principal estrada vicinal da região Magú.


A principal estrada da região Magú, que interliga ás comunidades de Cana Brava, Piranha, Angico Branco, Salgadinho, Lavagem dos Patos, Simbaíba, Jaboti e Alto Bonito começou a receber os serviços de recuperação e melhorias. As Secretarias Municipais Obras e Transportes estão trabalhando na manutenção e recuperação da via que sofreu estragos devido às chuvas.

O objetivo da ação é levar mais conforto e segurança para as famílias da zona rural que utilizam da estrada para se locomover até a sede do município, entre outros locais, além de facilitar e dar boas condições no tráfego de veículos.

Segundo o secretário de Transportes, Evanílson Gomes, a ação tem como objetivo melhor o deslocamento de pessoas da zona rural à sede. “Os serviços de recuperação das estradas vicinais é uma das prioridades do governo municipal, no qual é feito, após o período chuvoso. Os trabalhos de manutenção e recuperação desses trechos mais críticos, são importantes para garantir o desenvolvimento rural e econômico da cidade”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário