quarta-feira, 24 de julho de 2019

EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO PREFEITURA INICIA REFORMA DE POSTO DE SAÚDE DE FREIXEIRAS


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, deu início à reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Freixeiras, que ficará fechado pelos próximos 70 dias. Durante esse período, o atendimento aos pacientes esta acontecendo em uma residência que foi adaptada para atender aos usuários, na Av. Lourenço Vieira – (Próximo ao porto).

O serviço de reforma inclui a ampliação da sala de espera, triagem e consultório médico, correção de infiltrações nas paredes, ajustes de acessibilidade nos banheiros, piso e pintura. “É uma obra que tem o objetivo de melhorar o atendimento na unidade, tornando o ambiente mais adequado tanto para os pacientes quanto para os funcionários”, destaca o secretário municipal de Obras, Chagas Vilar.

A UBS atende centenas de famílias cadastradas das comunidades de Iguajiru e Freixeiras , que procuram atendimento diariamente. A unidade oferece consultas nas áreas de clínica geral, exames laboratoriais, psicologia e nutrição, atividades de fisioterapia, terapia ocupacional e educação física, além de serviços de assistência social, enfermagem e farmácia.

Durante esse período, o atendimento aos pacientes esta acontecendo em uma residência que foi adaptada para atender aos usuários, na Av. Lourenço Vieira – (Próximo ao porto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário