segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeita Thalita Dias faz visita ao posto de saúde de Cana Brava


Dando prosseguimento à sua estratégia de acompanhar de perto o andamento dos trabalhos em todos os setores da administração pública municipal, na manhã desta segunda-feira (01/07)), a prefeita Thalita Dias acompanha de sua mãe Rosária Dias, estiveram fazendo uma visita à Unidade Básica de Saúde de Cana Brava, verificando as condições de atendimento, equipamentos, conservação do prédio, falando com funcionários e pacientes.

As visitas da prefeita Thalita aos postos fazem parte da rotina do executivo para avaliar o atendimento e as demandas da população nos estabelecimentos de saúde de todo o município. Conforme a prefeita Thalita explica, para ter um bom atendimento não precisa de muita coisa. Ela entende que ao conversar com as pessoas e os responsáveis pela saúde, os problemas podem ser resolvidos de forma conjunta. “Estou aqui para ouvir e acompanhar as questões que afligem nossa população, e atender sempre de forma digna e humanizada”, salientou a prefeita.

A saúde tem sido uma grande preocupação da prefeita Thalita Dias e da secretária de Saúde, Thaline. Elas acompanham de perto todas as ações quem vem sendo desenvolvidas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário