segunda-feira, 22 de julho de 2019

Alegria, brilho e muita emoção marca a última noite do Arraial Saco Cheio 2019 em Água Doce do Maranhão.


Após quatro dias de programação com apresentações, e mais de 28 manifestações culturais distribuídas entre grupos de bois, quadrilhas juninas, danças do coco e grupos alternativos, foram encerrados na noite de ontem, a 3ª edição do Arraial Saco Cheio 2019. Sucesso de público, com números expressivos de pessoas durante os dias de programação, o arraial foi uma realização da Prefeitura de Água Doce do Maranhão e Departamento Municipal de Cultura.

No Arraial Saco Cheio 2019, além das atrações, com apresentações de danças folclóricas, quadrilhas e boi, dentre outros, do município, houve atrações de outras cidades, como de Araioses, Coelho Neto, São Bernardo, Paulino Neves, Tutoia e varias atraçãos local. O arraial Saco Cheio termina já deixando muita saudade para os aguadocenses.


"Assim como as duas edições anteriores, o Arraial Saco Cheio 2019 encerrou com uma vitória significativa, com o público dando respostas ao trabalho que foi feito pela Prefeitura e Departamento de Cultura. Nós tivemos centenas de pessoas de nosso município e cidades vizinhas, nos prestigiando durante os quatro dias de programação, na sede”, destacou o Chefe do Departamento Municipal de Cultura do município, Sebastião Caldas.

A gestão municipal  prestigiou o evento dando todo o suporte para o departamento de cultura, com o intuito de resgatar e incentivar a cultura das festas juninas em nosso município.

Vale pontuar sobre o sucesso do evento durante os quatro dias de apresentações, além do enriquecimento da cultura local e da renda que foi gerada através das barracas e vendas indiretas. A Prefeitura avalia o evento como satisfatório.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário