quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeita Thalita Dias e Família parabenizam o vice-prefeito Willian Lima pelo seu aniversário


Prefeita Thalita Dias & Vice-prefeito William Lima


A Prefeita Thalita Dias, e família emitem nota de felicitações ao vice- prefeito Willian Lima, pelo aniversário nesta quarta-feira, dia 10 de julho.
O vice-prefeito Willian Lima tem sido junto com equipe de governo, responsável pela mudança que o município de Água Doce do Maranhão vem vivenciando.

CONFIRA A NOTA:

Em meio à rotina árdua diária, na maioria das vezes, necessitamos destacar dias especiais, em que possamos perceber ainda com mais carinho a importância das pessoas em nossa vida.
Dias assim, nos submetem a compartilhar momentos de alegria, onde comemoramos inclusive, a nossa vida, os nossos sonhos e os nossos feitos. A cada dia, a cada ano, aumentamos e consolidamos laços de amizade. Amizades estas que, devemos cultivar regar e gerar relações de respeito, apoio mútuo e de admiração.
Sendo assim, queremos especialmente neste dia, de forma simples, mas sincera, externar as nossas felicitações pela passagem do aniversário do amigo Willian Lima (nosso vice-prefeito). Conhecendo as suas raízes, de uma pessoa humilde, trabalhador e camponês, tenho certeza que estes anos de existência terrena, ainda são mínimos para comportar os seus sonhos e capacidade de trabalhar.
Eu e minha família em nome do nosso povo aguadocense desejamos a você  saúde, força, fé e prosperidade ao lado dos seus.

Feliz Aniversário!
Thalita Dias e Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário