terça-feira, 30 de julho de 2019

Prefeitura de Água Doce do Maranhão dá continuidade na revitalização da iluminação pública da região Magú.


Após o período chuvoso, época em que muitas lâmpadas e reatores queimam devido à oscilação na rede elétrica. A prefeitura de Água Doce do Maranhão deu inicio ao processo de revitalização na iluminação publica do município. Na manhã desta segunda-feira 30/07 foi iniciada a segunda etapa na melhoria da qualidade da iluminação publica da região Magú. Ao todo, a prefeitura esta instalando luminárias e lâmpadas de 80 watts de LED para garantir mais segurança para a população.

A iluminação pública é um dos serviços essenciais para o tráfego de veículos e pedestres, para a segurança pública, para a qualidade de vida da população, além de também contribuir para o desenvolvimento de uma cidade”, destacou o responsável pela iluminação pública e manutenção, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Clédio Lima.

A Equipe da prefeitura segue trabalhando intensamente, para que o mais breve possível todas as localidades do município sejam beneficiadas. A revitalização da iluminação publica do município, é uma meta da Prefeita Thalita Dias, que segue trabalhando com sua equipe para que todas as comunidades sejam contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário