quarta-feira, 31 de julho de 2019

Prefeitura de Água Doce do Maranhão adquire mais um trator agrícola.


A Prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão, através do Secretário Municipal de Agricultura e Pesca Thiago Aragão, oficializou na manhã desta quarta-feira (31) de julho, a doação de uma patrulha agrícola para Associação de Moradores do Povoado Curva Grande (AMPCG).  A solenidade aconteceu no prédio da CODEVASF na capital São Luís, na sala do superintendente substituto da Codevasf, Eduardo Madeira.


No ato de assinatura o presidente da Associação de Moradores do Povoado Curva Grande, Francisco das Chagas Pereira Silva (Pau Darco), falou de sua felicidade em esta participando da viabilização deste benefício para os moradores de Curva Grande, que terão melhores condições de trabalho.  “Estou muito feliz, e tenho certeza que trabalhando juntos, somos muito mais fortes. Agradecemos em nome da população de Curva Grande esse grande gesto do Deputado Federal, Hildo Rocha e do Deputado Estadual Cesar Pires, por ajudarem esta associação que agora passara a atender vários agricultores da nossa região com este trator. Em especial quero agradecer o trabalho da prefeita Thalita Dias, que batalhou e buscou junto aos deputados à emenda parlamentar, para assim efetivarmos a compra do trator”, lembrou.

Nos próximos dias, deverá acontecer a solenidade de entrega da patrulha agrícola contemplada pelo município através da referida emenda parlamentar dos Deputados Hildo Rocha e Cesar Pires, para a Associação dos Moradores de Curva Grande.

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão segue investindo em projetos e aquisições que fomentam a agricultura no município. Através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca firmando parcerias para facilitar a vida dos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário