segunda-feira, 22 de abril de 2019

Tradicional festa de Domingo de Páscoa em Cana Brava foi um sucesso!



Um grande público marcou presença na tradicional festa de domingo de páscoa realizada pela prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão em Cana Brava. A festa teve início às 20 h com Forro Virtual, às 22 h, a animação ficou por conta de Zé Cantor, que animou a multidão com grandes sucessos.
Mais uma vez a prefeitura municipal realiza um evento à altura de suas tradições, com organização, planejamento e alto nível. A prefeita Thalita Dias, e todos os envolvidos na organização receberam muitos elogios dos visitantes e turistas, que desfrutaram da festa que contou com muita segurança e tranquilidade.


Líder Politico Eliomar Dias, Vice prefeito Willian Lima Júnior e sua esposa Luda Percy

Assim como vários visitantes e turistas de cidades vizinhas, o prefeito da cidade piauiense de Buriti dos Lopes (PI), Júnior Percy, acompanhado de sua esposa Luda Percy, estiveram prestigiando a nossa festa de páscoa em Cana Brava.

O balanço da Prefeitura Municipal de Água Doce é bastante positivo, já que a festa aconteceu em clima pacífico e atraiu muitos turistas, gerou renda para comerciantes e vendedores ambulantes locais e de outras cidades vizinhas.
A prefeita Thalita Dias, destacou como positivas as avaliações que estimulam a realização de outros eventos e mostram que o trabalho em equipe é essencial para o bom andamento dos trabalhos.

Veja algumas fotos:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário