terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão: NOTA OFICIAL



A Prefeitura Municipal de Água Doce/Ma, através das secretarias municipais de Obras e Transportes, informa que foi realizando  levantamento dos danos ocasionados pelas fortes chuvas que caíram no município, onde foram registrados estragos em calçamentos, estradas vicinais e o rompimento da estrada do B. do Poço na zona rural.

A Prefeita Thalita Dias, solicitou junto às secretarias municipais envolvidas, para organizar uma força tarefa de recuperação das regiões críticas, que iniciara nos próximos dias com prioridade ao povoado B. do Poço. O mutirão contará com maquinário pesado para a recuperação das estradas.

Portanto, apesar dos transtornos, já estão sendo tomadas as medidas cabíveis para amenizar os transtornos causados a população. Informamos ainda que o município de Água Doce é  grande e haverá um roteiro para conseguir atender a todas as localidades que estão com suas estradas em más condições, pedimos a compreensão e a paciência de todos, para que tudo será resolvido o mais breve possível. Ressaltamos que apesar dos transtornos é com muita alegria que a Prefeitura Municipal anuncia essas grandes chuvas, pois a realidade é que o povo nordestino sofre nos períodos de grande seca e a chuva traz consigo sempre a esperança de dias melhores para nosso povo.

Ascom: www.aguadocedomaranhao.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário