segunda-feira, 1 de abril de 2019

SAÚDE: Secretaria de Saúde de Água Doce do Maranhão adquire medicamentos para a Farmácia Municipal


A prefeitura de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu na manha desta segunda-feira (01/04), um carregamento de medicamentos que abastecerá as farmácias das unidades de saúde do município. A distribuição já começa a ser realizada com o objetivo de garantir a assistência à população aguadocense.

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, os medicamentos em estoque tem a finalidade de abastecer as farmácias das UBSs do município. "Estamos trabalhando para garantir que as unidades estejam devidamente abastecidas. A lista de remédios faltosos está sendo atualizada e a expectativa é que mais medicamentos sejam recebidos brevemente.
Nossa administração vem trabalhando firme em prol aos anseios da população. Estamos realizando assim um trabalho justo e correto, cumprindo todas as metas estabelecidas por Lei. Sabemos que não é fácil, mas gradativamente estamos realizando ações que a população esta percebendo a diferença pelo trabalho sério e honrado que estamos realizando”, concluiu Dr Thaline Carvalho.

A administração municipal de Água Doce/Ma, esta empenhada para cumprir as metas estabelecidas em Lei para que a população seja bem servida, em especial aquelas pessoas que mais necessitam de ajuda e apoio dos órgãos públicos.



Prefeitura de Água Doce do Maranhão - O Futuro Começa Agora!
Secretaria Municipal da Saúde.
Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário