segunda-feira, 29 de abril de 2019

Em Água Doce do Maranhão SEMAS entrega ovos de páscoa para crianças acompanhadas pelo Programa Criança Feliz


Assistente Social e supervisora do programa Criança Feliz, Thaís, juntamente com a Secretária da Assistência Social, Janice Rocha, o Coordenador do programa Gildenes, distribuíram, na semana da Páscoa, ovos de chocolate para às crianças que participam do Programa Criança Feliz.

Assistente Social Thaís Mesquita

Assistente Social e supervisora do programa Criança Feliz, Thaís Mesquita, ressaltou a importância da ação. “Páscoa é período de mudanças, onde temos o objetivo de transmitir a essas crianças a importância de momentos de solidariedade, carinho, fé e amor ao próximo. Aproveito a oportunidade para parabenizar e agradecer as mães das crianças acompanhadas pelo programa criança feliz e aos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é muito gratificante para todos nós, ao ver o sorriso no rosto de cada criança,” afirmou.

A distribuição foi realizada tanto para crianças da zona rural como também para crianças da zona urbana que integram, e são cadastradas, no programa citado anteriormente.


De acordo com a Secretária de Assistência Social, Janice Rocha, toda a programação foi pensada pela equipe que compõem a Secretaria, onde planejam com antecedência as ações, a fim de interagir ainda mais com os beneficiários, fazendo-os refletir sobre a importância da data.


Os visitadores do Programa Criança Feliz falaram da importância do evento “É uma ação simbólica, mas com grande significado social que reflete diretamente na autoestima de cada criança beneficiada”, e agradeceram a todos os envolvidos nesta ação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário