terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeita Thalita Dias entrega nova ambulância para comunidade de Cana Brava.



Após uma carreata na tarde dessa segunda-feira (29), com dezenas de pessoas pela Rua de Piranhas até Cana Brava, a prefeita Thalita Dias e o vice-prefeito Willian Lima entregaram uma ambulância van Partner da marca Peugeot 0 km para à comunidade de Cana Brava. Esta aquisição é fruto de uma emenda parlamentar do Dep. Federal Hildo Rocha, que vai ajudar no deslocamento dos pacientes que precisam de atendimento médico na comunidade e nas localidades vizinhas.


A prefeita Thalita Dias, ressaltou que as ações da secretaria municipal de saúde são de extrema importância, pois, o melhoramento do serviço oferecido beneficia todas aquelas pessoas, que necessitam de assistência de saúde de forma urgente. “Esta foi uma grande conquista, recebemos a Prefeitura sem nenhuma ambulância, começamos nossa administração praticamente do zero, hoje entregamos esta  ambulância para comunidade de Cana Brava, que vai atender melhor ao nosso povo”.


O vice-prefeito Willian Lima, também ressalta a importância da ambulância no atendimento às famílias da localidade. E falou de sua satisfação em ver mais uma promessa de campanha da prefeita Thalita Dias, sendo cumprida.


O líder politico Eliomar Dias, falou de sua satisfação em estar presente em mais um momento importante para comunidade de Cana Brava, “Hoje Cana Brava recebe sua segunda ambulância. Em dezembro de 2012 quando entregamos a prefeitura aqui deixamos uma ambulância à disposição desta comunidade, e recuso em conta para aquisição de outra, mas infelizmente a administração desastrosa que nos sucedeu fez a proeza de acabarem com as três ambulâncias do município. Mas Deus quis que Água Doce voltasse para os braços do povo através de Thalita, que com muita responsabilidade, aos poucos esta reconstruindo o município.” Disse Eliomar Dias.

Estiveram presentes na solenidade de entrega a prefeita Thalita Dias, vice-prefeito Willian Lima, o Líder Politico Eliomar Dias, vereadores Sandoval e Filho, Diretora do Posto Marcia Regina, Dona Lora, Enfermeira Carminha, funcionários da unidade de saúde e populares.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário