quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeitura Água Doce do Maranhão recebe nova ambulância para atender a população de Cana Brava


A Prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal da Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde pública do município. A nova conquista é uma ambulância, van Partner da marca Peugeot adquirida com recurso federal. Esta é mais uma conquista da prefeita Thalita Dias para frota do município.

Com a aquisição de mais esta ambulância o serviço de remoção de pacientes poderá ser realizado com mais qualidade e eficiência junto a Unidade Básica de Saúde de Cana Brava.



“Nossa saúde estava falida, quando assumimos o município em 01/01/2017, todas as ambulâncias estavam sucateadas. Sabemos que ainda tem muito a se fazer pelo setor, estamos trabalhando para melhorar a qualidade da saúde municipal, essa nova ambulância vem reforçar a frota, um veículo novo e equipado para beneficiar a população aguadocense” disse Thalita dias.

A ambulância 0 km Partner da marca Peugeot foi entregue na manhã desta quarta-feira 24/04 para Eliomar, que esteve representando a prefeita Thalita Dias, breve o veículo já estará á disposição da secretaria municipal de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário