sexta-feira, 26 de abril de 2019

Prefeitura de Água Doce do Maranhão emite Nota Esclarecimento "Diárias"


A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria de Administração, vem a publico prestar esclarecimentos em resposta a uma postagem irresponsável e sem credibilidade, realizada na pagina #tamojuntosad, onde na postagem cita nomes e supostos valores referente às diárias em nome da prefeita, secretários de agricultura, administração, tesouro, saúde e educação. Tudo isso ocorre por conta das eleições que se aproxima, já que a administração presa pela transparência e tudo que se gasta é colocado no Portal da Transparência do Município de Água Doce E-Sic.  AQUI!




Lembramos a todos que, Água Doce do Maranhão é um dos poucos municípios em que o portal da transparência cumpre com as exigências de transparência prevista no art.48, incisos II e III da Lei complementar Nº 101/2000 do Portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado - TCE – MA.






A Secretaria Municipal de Administração informa que os gastos são do dia 01 de janeiro de 2017 a Março de 2019, referentes aos últimos dois anos e três meses de governo. Acrescentamos ainda que todas as despesas referentes a diárias, esta disponível para toda população no E- Sic no Portal da Transparência do Município. E que todas as diárias são pagas segundo a LEI Nº 08/2017 de Estrutura Administrativa do Poder Executivo Municipal de Água Doce do Maranhão, aprovada pela câmara municipal.



CONVÉM ESCLARECER A SOCIEDADE DE ÁGUA DOCE, QUE OS GASTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA O DESLOCAMENTO DO PODER EXECUTIVO BUSCAR RECURSOS JUNTO AOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL, E QUE TEM TRAZIDOS BONS FRUTOS PARA O MELHORAMENTO E O PROGRESSO DE ÁGUA DOCE.
A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DE ÁGUA DOCE DE FORMA TRANSPARENTE DISPONIBILIZA TODOS OS GASTOS E DESPESAS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO MUNICÍPIO.

LEI Nº 08/2017 de Estrutura Administrativa do Poder Executivo







Nenhum comentário:

Postar um comentário