quarta-feira, 24 de abril de 2019

Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce/Ma realizará no dia 9 de maio a 1ª Plenária Municipal com o tema: “Democracia e Saúde”.


A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde – CMS realizara no dia 9 de maio, a 1ª Plenária Municipal de Saúde com o tema: “Democracia e Saúde”. O encontro contara com a participação da equipe técnica da secretaria municipal de saúde e profissionais da área da saúde. 
A prefeita Thalita Dias e a Secretária Municipal da Saúde, Thaline Carvalho, convidam para a abertura do evento, às 07h30min da manhã do dia 9/05, no auditório da Câmara Municipal.

 A plenária terá como objetivo propor novas estratégias para melhoria dos serviços do SUS, e explanara a importância da etapa municipal para todos os presentes.

A programação é a seguinte:

Dia 9/05 – 07h30min – Credenciamento; 08h00minh – Abertura oficial (prefeita Municipal, Thalita E Silva Carvalho Dias, Secretária de Saúde Thaline Carvalho, presidente do Conselho de Saúde e presidente da Câmara).

08h30min-10h00min – Apresentação e discussão do Tema Central “Democracia e Saúde”, apresentada por Dr. Carlos Barros Assessor técnico da Secretaria Municipal da Saúde.

10h00minhs-11h30min – Apresentação e debate de novas propostas para o Plano de Saúde vigente.

11h30minhs-12h00min- Eleição dos delegados e encerramento.

Segue o Decreto/Portaria:





Nenhum comentário:

Postar um comentário