sexta-feira, 6 de outubro de 2017

À mando de Gracinha Moraes Souza,assessores de Mão Santa tentam proibir montagem do palco da festa de aniversário do vice-prefeito Samarone. VEJA O VIDEO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na noite desta quinta-feira, por volta das 22:30,os assessores do prefeito Mão Santa,Paulo  Pinto,Netinho,Fabricio Conceição e Chagas Santos,à mando da secretária de infraestrutura ,Gracinha Moraes Souza,tentaram proibir a montagem do palco da festa de aniversário do vice-prefeito Marcos Samarone. No  momento da tentativa frustada de embargo da montagem do palco, Samarone  acionou a Policia Militar e em seguida registrou Boletim de Ocorrência  contra os supostos agentes do municipio.

Segundo o vice-prefeito Samarone,há mais de um  mês foi enviado um oficio à secretaria de infraestrutura pedindo a autorização para a realização da festa, mas  conforme declarações de servidores  da prefeitura a ,o processo desapareceu misteriosamente da  secretaria.

O vice-prefeito Samarone  disse que se sente perseguido pela secretária Gracinha Moraes Souza,  filha de Mão Santa, que a mesma  ,por divergências politicas vem tentando impedir de todas as formas a realização da festa do seu aniversario, inclusive contratando festas de ultima hora na mesma data.

Samarone ainda afirma que tem todos os protocolos dos pedidos feitos aos orgãos competentes, que a festa será realizada e convida a todos parnaibanos  a participarem desta grandiosa comemoração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário