Na noite desta quinta-feira, por volta das 22:30,os assessores do prefeito Mão Santa,Paulo Pinto,Netinho,Fabricio Conceição e Chagas Santos,à mando da secretária de infraestrutura ,Gracinha Moraes Souza,tentaram proibir a montagem do palco da festa de aniversário do vice-prefeito Marcos Samarone. No momento da tentativa frustada de embargo da montagem do palco, Samarone acionou a Policia Militar e em seguida registrou Boletim de Ocorrência contra os supostos agentes do municipio.
Segundo o vice-prefeito Samarone,há mais de um mês foi enviado um oficio à secretaria de infraestrutura pedindo a autorização para a realização da festa, mas conforme declarações de servidores da prefeitura a ,o processo desapareceu misteriosamente da secretaria.
O vice-prefeito Samarone disse que se sente perseguido pela secretária Gracinha Moraes Souza, filha de Mão Santa, que a mesma ,por divergências politicas vem tentando impedir de todas as formas a realização da festa do seu aniversario, inclusive contratando festas de ultima hora na mesma data.
Samarone ainda afirma que tem todos os protocolos dos pedidos feitos aos orgãos competentes, que a festa será realizada e convida a todos parnaibanos a participarem desta grandiosa comemoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário