quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Em Água Doce: Prefeitura entrega mais uma escola reformada na comunidade Pedras.



Acompanhada pela secretaria de educação Rosária Dias, líder político Eliomar; o vice-prefeito Willian Lima, vereadores Filho Construção e Sandoval e pelos secretários municipais, Thalita Dias, cortou a fita de reinauguração da unidade e visitou as instalações melhoradas do prédio escolar entregue.



"Não há nada melhor que a consciência do dever cumprido. Entregar mais mesmo uma escola totalmente reformada na região Magú em apenas 9 meses de nossa gestão, Uma escola importante, totalmente requalificada, nos dá imensa alegria de saber que estamos no caminho certo, priorizando a educação como tem de ser,", disse a prefeita Thalita, ao entregar nesta terça-feira (10), a U.E Raimundo Pereira Clarindo reforma, a Prefeitura já entregou quatro escolas reformadas.


             

"Estamos desenvolvendo “projeto escola decente” de reforma de escolas, priorizando a educação em todos os seus aspectos, por meio deste projeto municipal, uma de nossas políticas educacionais que contempla ações que vão desde a entrega de unidades escolares melhor estruturadas, a qualificação de educadores da rede, a aquisição de materiais pedagógicos importante para o desenvolvimento do trabalho em sala de aula e, ainda, proporcionando as condições decentes de trabalho aos nossos educadores", acrescentou a prefeita Thalita.

Secretária de Educação Rosária Dias

"Uma grande frente de trabalho de restauração de escolas municipais, entregando unidades mais adequadas ao processo ensino-aprendizagem de nossos alunos e com melhores condições de trabalho aos educadores, pois entendemos a educação em uma dimensão bem mais ampla e como fator primordial de libertação, mudança de vida, ascensão e inclusão social", disse a Séc. de Educação Rosária Dias

As obras de reforma das unidades entregues fazem parte do projeto municipal "Escola Decente", lançado no mês de abril deste ano pela prefeita Thalita Dias. A melhoria continuada da infraestrutura física de todas as escolas do município de Água Doce, é uma meta da prefeita Thalita Dias.


Vereador Filho Construção 

Vereador Sandoval Lira 

Líder Politico Eliomar 

Vice- prefeito Willian Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário