terça-feira, 3 de outubro de 2017

Com a recuperação da estrada da comunidade Coqueiro Prefeitura de Água Doce Já recuperou 95% das estradas vicinais do Município.



Preocupada em oferecer condições favoráveis aos condutores de veículos que trafegam por ruas e estradas vicinais do município de Água Doce do Maranhão, a prefeita Thalita Dias, autorizou obras de recuperação das estradas do município, sendo concluídas 95% das estradas  na última sexta feira 29/09, nos próximos dias o executivo estará concluindo 100% das estradas, assim fica apenas as estradas de Tucunzeiro e Olho D´água  para ser concluída .

De acordo com o Secretario de infraestrutura e Obras, Chagas Vilas, todas as estradas estavam em péssimo estado de conservação o que dificultava inclusive o acesso dos ônibus de transporte escolar aos povoados. Com a revitalização, além de economizar na manutenção dos veículos, os produtores terão mais facilidade para escoar a produção e os alunos mais conforto e agilidade no trajeto à escola.




A prefeita, Thalita Dias, relatou “Mesmo tendo recebido a prefeitura em situação caótica, estamos regularizando as pendências, em nove meses de administração construímos duas estradas e estamos concluindo a recuperação das estradas vicinais do município e ruas da cidade. Iniciamos pelos povoados devido à necessidade de acesso dos ônibus escolares para buscar os alunos. Estamos recuperando as ruas da sede do município, dando melhores condições de trafegabilidade ao povo de Água Doce.”

Sede do Município 


Nenhum comentário:

Postar um comentário