segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A Prefeita Thalita Dias participou da entrega de presentes para as crianças do município.


A Prefeita Thalita Dias, juntamente com a secretária de educação, Rosaria Dias, realizaram nos dias 11,12 e 13 de outubro uma grande entrega de Presentes para as crianças de todo o município.

Todos os eventos realizado pela prefeitura para comemorar o dia da criança, contou com a participação de centenas de Crianças, teve comes e bebes, além de muitas brincadeiras com pupa-pula e palhaços que levaram muita alegria na entrega dos presentes.

Assim como em curvinha, na sede prefeita cumprimentou várias pessoas juntamente com a secretaria de educação e o secretario da juventude. A secretaria da juventude que participou diretamente da organização e das brincadeiras com as crianças, além de cantarem algumas canções ainda teve uma linda peça de teatro para criançada. Logo depois, a prefeita Thalita Dias acompanhada da secretária de educação Rosária Dias deram início a distribuição de brinquedos e lanche para todos crianças.

Em discurso, a prefeita Thalita Dias, agradeceu a todos pela presença e destacou que o município vem passando por grandes dificuldades, mas com todo empenho e dedicação a prefeitura vem fazendo grandes realizações, desejou um feliz dia das crianças repleto de alegria, paz e amor”. Já séc. Rosária Dias disse que o dia das crianças deve ser comemorado com muita alegria, pois ela são o futuro de nosso município.

Assim como em curvinha dia 11, na sede dia 12 a prefeita encerrou a comemoração do dia das crianças com uma linda festa, com distribuição de lanches e brinquedos para as crianças da região magú realizada dia 13 na praça da comunidade de Salgadinho.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário