segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeitura realizou reforma em 5 dos 6 Postos de Saúde do município.


Visando o bem-estar da população de Água Doce, a atual administração realizou reforma de grande importância em 5 das 6 UBSs do município



A prefeita Thalita Dias, além de realizar melhorias na estrutura estética das Unidades Básicas de Saúde, foi realizado também  mudanças na parte interna . Adquiriu novos equipamento e materias, tanto para os profissionais como também para os pacientes, farmácia com medicação a vontade para atender a demanda.
Para que as pessoas possam aguardar sua vez de serem atendidas, foi, colocado televisor no ambiente da recepção, enquanto os pacientes aguardem o atendimento, possam se entreter assistindo programas, filmes, etc.


“A reforma das UBSs é importante para a população do município. Quando assumimos o governo, visitamos todos os Postos de Saúde, eu pude constatar de perto o quanto era necessário, com urgência, realizar uma reforma nessas Unidades Básicas de Saúde. Os materiais quebrados, as paredes com muitas infiltrações, o lixo hospitalar há meses que ainda estava aqui. Eu coloquei, portanto, a reforma dos Postos de Saúde como uma de nossas prioridades. Pois, quando se trata de saúde, é sem dúvida uma das primeiras prioridades que temos. E aqui está uma grande reforma para valorizar a população que precisa dos trabalhos dos nossos profissionais da saúde, principalmente daqueles que exercem suas funções nos Postos de Saúde de nosso município” – enfatizou a prefeita Thalita Dias.
Nos próximos dias a prefeitura estará reformado a UBS de Cana Brava, concluindo assim a reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

ALGUMAS FOTOS DAS MUDANÇAS REALIZADAS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE
  




























                                                               









Nenhum comentário:

Postar um comentário