segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeitura de Água Doce garante transporte para alunos que farão o Enem 2017


A Prefeitura de Água Doce vai disponibilizar transporte gratuito para quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017, nos dias 05 e 12 de novembro.


VEJA O ROTEIRO FEITO:



Demonstrando o seu compromisso com a educação, a Prefeitura de Água Doce, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai disponibilizar transportes para os alunos vão fazer as provas do Enem nos municípios de Araioses, São Bernardo e Tutóia nos dias 05 e 12 de novembro.


A prefeita Thalita Dias, tem afirmado que a educação é a herança mais consistente que se pode deixar para os jovens. A secretária municipal de Educação, Rosária Dias, reforça as declarações da gestora, acrescentando que o zelo com que a governante trata da questão tem feito a diferença no setor.

Para tanto, prover condições para que os mesmos possam realizar as provas e participar de uma seleção que poderá direcionar uma vida acadêmica e um futuro profissional, é para a atual gestão uma grande satisfação em servir à comunidade aguadocense.

VEJA O ROTEIRO FEITO:

SEDE : Saída para Tutóia às 10h da manha  - Local: C.E José Vieira da Silva.

CANA BRAVA : Saída para Araioses/São Bernardo/Tutóia às 10h manha - Local  C.E Vereadora Neide Costa.

Um comentário:

  1. Bonito muito bonito...se ela zela tanto pela comunidade cader o transporte que levava os alunos da faculdade pra são bernardo ?
    Simplicidade tirou neh deixando muitos alunos que não tem condições de pagar uma casa ou transporte diário pra ir atrás de um futuro melhor....

    ResponderExcluir