segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeita Thalita Dias esteve em Brasília em busca de novos recursos para o município

Prefeita Thalita Dias, Ministro Sarney Filho e o Líder Politico Eliomar Dias

A prefeita Thalita Dias, em Brasília esteve acompanhada do líder político Eliomar Dias para tratar de diversos compromissos relacionados às demandas do município, se reunindo com ministros, senadores e deputados Federais, com objetivos de captar recursos para Água Doce.
Na capital federal, Thalita reuniu com o senador, Edson Lobão e o deputado federal e atual ministro do meio ambiente, Sarney Filho, as questões em pauta discutidas foram emendas.

Prefeita Thalita Dias, Everton e o Lider Politico Eliomar Dias 

Na extensão da sua agenda, a prefeita Thalita Dias acompanhada de Everton Rocha, solicitaram um kit para o conselho tutelar do município para atender as demandas.

Thalita afirma que o foco da administração 2017-2020 é trazer melhorias ao município vamos dar continuidade nas obras que estão em andamento mais não vamos para por ai não, vamos estar sempre indo a São Luís, Brasília onde for preciso, vamos fazer o nosso melhor porque o nosso povo aguadocense merece uma cidade bonita e com mais oportunidade de emprego e renda, continuaremos lutando por uma saúde e educação de qualidade. Disse Thalita Dias. 

Líder Politico Eliomar Dias, Prefeita Thalita Dias e o Sen. Edson Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário