sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREFEITA MUNICIPAL DE ARAIOSES DEVE RETORNAR À PREFEITURA NAS PRÓXIMAS HORAS



De acordo com o site do TJ-MA (http://jurisconsult.tjma.jus.br/) a prefeita municipal de Araioses, Luciana Trinta, entrou com um pedido de Suspensão de Liminar que empossou na última quarta-feira o vice-prefeito, Felipe Vaz Pires, à cadeira do cargo majoritário do executivo do município.

De acordo com o processo de 2º Grau, nº 0152452012, requerido ao Ministério Público Estadual, foram realizadas as seguintes movimentações: às 14h19 - foram recebidos os autos por meio da coordenadoria de protocolo e autuação; às 14h57 – foram remetidos os autos da
assessoria Jurídica da Presidência; e às 15h05 – A Assessoria Jurídica da Presidência recebeu os autos; todas essas ações foram realizadas na data de ontem, quinta-feira, 17 de maio de 2012. Até o fechamento dessa edição nenhuma resposta foi dada, mas a expectativa é que em algumas horas seja dada uma resposta.

De acordo com o apurado pela equipe de reportagem da Tv Difusora Araioses, todo o grupo da prefeita, confiando em uma decisão favorável ainda hoje, prepara uma grande mobilização para reconduzir Luciana Marão Felix ao cargo de Prefeita Titular do Município. O que se fala é que deve voltar nos braços do povo. Essa postura reflete a enquete proposta por este blog iniciada no dia 09 deste mês, que indaga sobre a intenção de votos dos araiosenses para o cargo executivo das próximas eleições. Em apenas 10 dias, os primeiros números apontam Luciana Trinta com quase 50% das intenções de votos (44,8%) contra 34,5% do segundo colocado. E mesmo com o afastamento da prefeita, a diferença só aumenta. Só ontem Luciana Trinta recebeu três vezes mais votos que o segundo colocado.

FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES

reportegem de Antonio Veras para o blog edu santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário