terça-feira, 29 de maio de 2012

GRAVE ACIDENTE ENVOLVE UMA TOYOTA E UM FIAT ENFRENTE A PREFEITURA DE ARAIOSES-MA

Um acidente, no mínimo espetacular, chamou a atenção dos moradores de Araioses. Uma Toyota que prestava serviço para a Cemar, bateu numa Strada preta de propriedade do Secretário Municipal de Agricultura e Turismo de Araioses, Agenor Santos, que estava parada em frente à Prefeitura. No momento do acidente o secretário se encontrava em reunião na prefeitura com profissionais do Sebrae que faziam visita ao município.
Populares que estavam no local se assustaram com o barulho e correram para o local quando encontraram a Toyota virada com os pneus para cima. De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe da Tv Difusora Araioses havia cerca de 4 pessoas no interior do automóvel, algumas delas na carroceria, com o impacto eles ficaram embaixo do carro. Eles foram imediatamente levados para o hospital Regional de Araioses, onde foram medicados. Alguns tiveram escoriações pelo corpo e soube-se de menos uma pessoa que teria quebrado o braço e a clavícula.
Populares afirmaram que o motorista disse estar na velocidade permitida para o local, entretanto, o freio teria falhado. Outros afirmam que o motorista deveria estar muito veloz por conta do impacto e da violência da batida.
Mais informações sobre esse acidente em breve!

Confira as imagens feitas por celular, logo após o acidente registradas por Victor Aurélio aqui .

FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário