segunda-feira, 18 de julho de 2011

Júnior Lima, Dourado, Dado Dolabella e até Rubinho humilham seleção brasileira no Twitter

Júnior Lima, Dourado, Dado Dolabella e até Rubinho humilham seleção brasileira no Twitter

Piloto de F1 afirma que equipe canarinha é 'insossa e desregulada'


mano 450Heuler Andrey/Gazeta Press

O técnico Mano Menezes foi ironizado por Rubinho e teve sua demissão pedida pelo ator Dado Dolabella, que prefere Joel Santana


Publicidade

Não foi apenas Romário que detonou a seleção brasileira no Twitter após a eliminação nos pênaltis para o Paraguai, na Copa América. O péssimo desempenho do Brasil nas penalidades chamou a atenção de esportistas e celebridades, que não perdoaram o fracasso.

Normalmente alvo de muitas críticas, o piloto Rubens Barrichelo foi à forra em seu microblog e alfinetou o técnico Mano Menezes.

Twitter usa Baggio para zuar seleção

Furioso, Romário xinga seleção

- Essa performance nos pênaltis é a cara dessa seleção do Mano: insossa e desregulada.

O treinador, por sinal, não agrada a muitos. O fraco desempenho da seleção brasileira na Copa América, com três empates e apenas uma vitória, fez o ator Dado Dolabella pedir a demissão do comandante, mantido no cargo pela CBF.

Gramado vira desculpa da seleção

- Seleção não é lugar pra fazer teste!!! Desde quando Mano Menezes é o melhor técnico do Brasil? Cadê Muricy? Papai Joel? Felipão??? Até Antonio Lopes é melhor!.

Larissa Riquelme e outras gatas nas arquibancadas

Já o vencedor da décima edição do BBB, o lutador Marcelo Dourado, sugeriu que a CBF inovasse na hora de armar a comissão técnica do Brasil.

- Errar é humano..mas quatro? CBF, contratar urgente: treinador de pênaltis, oculista, cabeleireiro.

Por fim, o cantor Júnior Lima, irmão de Sandy, resumiu o pensamento geral ao, de forma sucinta, ilustrar a eliminação brasileira nas quartas de final da Copa América.

- Inacreditável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário