quarta-feira, 6 de julho de 2011

Após papo, dirigente reforça: Kleber fala em 'muito boato' e diz querer ficar

Após papo, dirigente reforça: Kleber fala em 'muito boato' e diz querer ficar

Vice-presidente conversa com Gladiador e diz que tudo segue igual, certo de que atleta não vai para o Fla. Atacante não sabe se poderá jogar quinta

Por Diego Ribeiro São Paulo

kleber treino Palmeiras (Foto: Ag. Estado)Kleber deve ficar no Palmeiras: aumento pode
pintar nas próximas semanas (Foto: Ag. Estado)

Uma reunião entre o vice-presidente Roberto Frizzo e o atacante Kleber na noite de segunda-feira serviu para estreitar a relação do Gladiador com o Palmeiras. Após rumores de que o atacante estaria mais próximo do Flamengo do que se imagina, o dirigente o chamou para uma conversa a sós. O conteúdo do papo foi animador, já que Kleber assegurou que não iria se transferir para o clube carioca.

- Está tudo tranquilo, ele passou confiança para nós, falou que tem muito boato e quer ficar. Ele vem adotando essa postura desde que surgiu o interesse do Flamengo - ressaltou Roberto Frizzo.

O atacante ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e não sabe se enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, em Sete Lagoas. Caso entre em campo, dá fim às especulações sobre sua saída, já que completará o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro e não poderá atuar por outra equipe na Série A.

O encontro não teve definições a respeito de um aumento salarial para o Gladiador – o assunto sequer foi discutido. No entanto, o presidente Arnaldo Tirone sinalizou com a possibilidade e estuda um reajuste para as próximas semanas. A multa rescisória do atacante está estimada em R$ 143,6 milhões, mas o Fla tem a informação de que pode tirá-lo do Verdão por R$ 14 milhões, suposto preço para compra de 100% dos direitos econômicos, hoje divididos entre Palmeiras e Cruzeiro.

Um teste nesta quarta-feira vai definir a escalação do Gladiador contra o América-MG. A comissão técnica estuda a possibilidade de poupá-lo para o clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário