sexta-feira, 1 de julho de 2011

Maikon Leite comemora 'estreia perfeita' mesmo sem ritmo de jogo

Maikon Leite comemora 'estreia perfeita' mesmo sem ritmo de jogo

Atacante marca o primeiro gol da vitória sobre o Atlético-GO e é o destaque do Palmeiras na partida

Por Diego Ribeiro São Paulo

Maikon Leite fez sua estreia no Palmeiras em grande estilo nesta quinta-feira. O atacante fez o primeiro gol da vitória do Verdão por 2 a 0, mostrou-se sempre ofensivo, fez bons dribles e passes que deixaram os companheiros na cara do gol (veja vídeo ao lado). O camisa 7 não sentiu o peso da falta de entrosamento e foi o destaque do jogo. Melhor começo, impossível.

- A ansiedade de estrear é normal, mas valeu a pena. Foi tudo perfeito para uma boa estreia. Nem tenho o que falar, gol, vitória. Eu coloquei na cabeça que ia procurar fazer o melhor e mostrar o motivo de eu estar aqui, e consegui. O gol trouxe bons fluidos e espero que continue assim – comemorou o jogador.

Maikon Leite deixou o gramado para dar espaço para Adriano no segundo tempo e foi ovacionado pelos aplausos da torcida. Apesar de ter corrido durante todo o tempo em que esteve em campo, o atacante ainda se queixa de falta de ritmo e é modesto na avaliação de seu desempenho.

- Era nítido que eu estava sem ritmo de jogo, mas vou melhorar com o tempo. O mais importante foi mostrar que eu vim para ajudar. Temos um time qualificado e temos criado muitas oportunidades. Todos podem esperar um Palmeiras que vai brigar pelo título. Dou uma nota sete para a minha estreia, vai.

Maikon Leite comemora gol do Palmeiras contra o Atlético-GO (Foto: Ag. Estado)Maikon Leite festeja gol e vitória na estreia 'perfeita', mas se dá nota sete (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário