Com Verdão longe do ‘jogo bonito’, Felipão aposta no futebol de resultado
Técnico do Palmeiras não se incomoda com os comentários sobre o estilo da sua equipe e projeta Campeonato Brasileiro acirrado e equilibrado
(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
Com duas vitórias e um empate, o Palmeiras aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. E na véspera de mais um duelo importante, dessa vez com o Inter, em Porto Alegre, às 16h de domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que o Verdão ainda está longe de apresentar um futebol bonito.
Mas esse não parece ser um dos objetivos principais do comandante alviverde. Ciente da limitação do seu elenco, Felipão aposta em um futebol de resultado.
- Eu tenho um time bom, de boa qualidade e que em determinados momentos não tem a plasticidade de um futebol bonito. Mas se os resultados aparecerem, jogando bem ou mal, vamos estar no bolo – declarou o treinador, insinuando que o Palmeiras tem condições de brigar pelas primeiras posições até o fim.
Felipão, aliás, não se incomoda de ouvir que o Verdão não tem um futebol bonito. Até porque sabe que esse não é um problema exclusivo da sua equipe.
- É só lembrarmos do jogo do São Paulo com o Atlético-MG, no meio de semana. O São Paulo venceu, mas sofreu, teve de recuar... Hoje em dia, o futebol brasileiro está muito igual. As equipes estão muito equilibradas e até a última rodada do primeiro turno devem ter muitos times embolados na briga – finalizou Felipão.
A provável escalação do Palmeiras para o duelo deste domingo com o Inter é: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan (Lincoln); Adriano (Wellington Paulista) e Kleber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário