sexta-feira, 26 de abril de 2013

RAIO ATINGE CASA E FERE MORADORES EM ÁGUA DOCE-MA



Durante uma forte tempestade que caiu na tarde da última terça-feira, 23, um raio atingiu uma residência no povoado Baixão do Poço, município de Água Doce ferindo os moradores e queimando eletrodomésticos.

Segundo a dona de casa, Josélia Souza da Costa, ela se encontrava no interior da residência junto com seus dois filhos, Welinton da Costa, 11 anos, e Vinícius da Costa Santos, 12 anos, quando um clarão iluminou toda a casa assustando a todos. 

O raio atingiu a casa e por extensão a instalação elétrica queimando eletrodomésticos e eletroeletrônicos, móveis e alguns cômodos da casa. As crianças que estavam descalças também foram atingidas pela descarga elétrica e ficaram com pequenas lesões.

Na hora do acidente o esposo de dona Josélia, estava no trabalho, e só soube do ocorrido quando chegou em casa e se deparou com os estragos.
Devido às perdas materiais, a família pede ajuda às pessoas e ao poder público, com alimentos e transporte para que os filhos realizem exames para saber se houve alguma seqüela nas crianças.


FONTE: CIDADE DIÁRIO COM INFORMAÇÕES DE IMPARCIAL ARAIOSES
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...