quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dois ônibus se chocam de frente na BR-316 no Maranhão



Acaba de ocorrer um gravíssimo acidente entre dois ônibus em frente ao Motel Arco-íris, na BR-316. Um dos veículos envolvidos é um micro-ônibus da Empresa Neto Turismo, placas NHH-7289, Bacabal-MA.

O outro ônibus pertence a empresa Santa Clara, placas NPO -5821, Fortaleza-CE. O acidente teria ocorrido após um dos veículos tentar desviar de um jumento que atravessava a pista.

O número de vítimas fatais até o momento é de 3 pessoas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Mortos e feridos foram levados para o Pronto Socorro Municipal pelas ambulâncias do SAMU. Uma das vítimas morreu a caminho de Alto Alegre do Maranhão.

O motorista da empresa Neto Turismo está entre as vítimas que vieram a óbito no local do acidente. A identidade do mesmo não foi confirmada ainda. O secretário de saúde do município só soube da fatalidade horas após,  depois de receber uma ligação enquanto jantava na Pizzaria Blitz.

Lá já se encontravam o prefeito José Alberto e o Deputado Federal Alberto Filho. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...