segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filho do deputado Cesar Pires é sequestrado em São Luís

foto sequestro5


SÃO LUÍS - O filho do deputado estadual Cesar Pires foi sequestrado na tarde desta segunda-feira (8). O empresário Cesar Filho foi abordado por dois homens armados quando estava estacionando o seu carro para ir ao seu escritório no centro de São Luís - veja, no blog jornalista Daniel Matos, fotos do sequestro.

foto sequestro4

foto sequestro3

foto sequestro6

A Secretária de Cesar Filho viu a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar, que logo saiu em busca dos sequestradores e começou uma perseguição.


Na perseguição houve trocas de tiros e os bandidos acabaram batendo o veículo em um poste na Avenida Colares Moreira, Renascença II, próximo a uma loja de móveis. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia conseguiu prender os sequestradores, que foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Os acusados de terem praticado o sequestro são Juan Fernandes da Silva e um jovem de iniciais L.S.A, que poderia ser menor de idade. Os suspeitos são moradores da Vila Ariri, área do Itaqui-Bacanga.

Em entrevista a rádio Mirante AM, Cesar Filho disse que chegou a ficar rodando cerca de uma hora pela cidade com os bandidos e foi obrigado a sacar R$ 1 mil de uma conta sua no banco.

No local da colisão do carro da vítima, formou-se um grande engarrafamento nos dois sentidos da Avenida Colares Moreira. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foram ao local para organizar o fluxo dos veículos. A caminhote de Cesar Filho ficou horas na local da colisão à espera de técnicos da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), pois corria o risco do poste atingido cair.
Suspeitos de terem praticado o sequestro. Foto: Jonas Sakamoto/ Imirante
Apesar do forte impacto da colisão, o filho do deputado não sofreu nenhum dano físico, apenas a frente da sua caminhote ficou danificada.

O deputado Cesar Pires ainda não foi informado sobre o sequestro-relâmpago do seu filho, pois se encontra em São Paulo passando por um processo cirúrgico
Fonte Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário