quinta-feira, 11 de abril de 2013

Adiada mais uma vez a audiência que confrontará Luciana Trinta e Valéria Leal


Alegando dores nos rins, os advogados da atual prefeita de Araioses, pediram o adiamento da audiência que ouviria Valeria Leal, acusada de abuso de poder econômico nas ultimas eleições para o executivo municipal.
Luciana Trinta
Prefeita Valeria do Manim

Com o adiamento para os dias 21 e 22 do corrente mês, alem do aumento da expectativa por parte da população, crescerá também o questionamento: Do que esta turma está com medo?Já que por todos os lados a um exército de Valerianos, tentando tranquilizar os simpatizantes, afirmando que tudo não dará em nada.
A audiência marcaria também o primeiro encontro de Luciana Trinta e Valeria, o que provocou muita expectativa na população. Mesmo sabendo que nenhum desfecho do processo aconteceria de imediato,houve grande movimentação para acompanhar o andamento dos trabalhos do tribunal neste dia.


E como não é possível adiar por motivo de doença por mais uma vez, esperamos que a senhora Valeria não nos surpreenda com outra desculpa para não comparecer.A final quem não deve não teme.

Marcio Maranhão
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...