quinta-feira, 18 de abril de 2013

Luis Fernando entrega em Tutóia estrada recuperada




O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, entregou, na manhã desta quarta-feira (17), a obra de recuperação de 41,25 km da rodovia MA 034, no trecho que liga o município de Tutóia à localidade Cana Brava. A recuperação da estrada gerou 130 empregos diretos e investimento realizado pelo Governo do Estado foi de R$ 9.887.426,82.

Acompanharam o secretário Luis Fernando na solenidade de inauguração, o prefeito de Tutóia, Diringa Baquil, além de oito prefeitos da região, ex-prefeitos, vereadores e dezenas de representantes da comunidade local.

Para Luis Fernando, a entrega da estrada, com toda sinalização vertical e horizontal implantada, e com todo rigor de qualidade observado, é uma prova da responsabilidade do Governo do Estado no uso dos recursos públicos.



– Estamos mostrando que é possível fazer obras públicas com qualidade – pontuou o secretário, que ressaltou a importância econômica e social da estrada, não somente para Tutóia, mas para toda região.

Luis Fernando reforçou o compromisso do Governo do Estado de continuar construindo estradas e investindo em infraestrutura nos municípios do Maranhão, por meio de parcerias.

– O nosso governo é do sim para o trabalho, para o crescimento dos municípios e para desenvolvimento do nosso estado – frisou o secretário.

O prefeito do município de Tutóia, Diringa Baquil, se disse muito agradecido e confiante com as ações do governo na região.

– Quero agradecer ao à governadora Roseana Sarney e ao secretário Luis Fernando por terem atendido ao nosso pedido de restauração dessa estrada que estava em péssimo estado – ressaltou.

Em nome de demais gestores municipais da região, Diringa Baquil agradeceu ao governo pela construção de outras estradas como as de Tutóia a Paulino Neves e a de Paulino Neves a Barro duro, que segundo ele, tem contribuído significativamente para o crescimento dos municípios, sobretudo por meio do setor turístico.

Participaram da solenidade, os prefeitos Rocha Filho (Água Doce), Carmem Neto (Mata Roma) Valéria Leal (Araioses) Neide Meireles (Santa Quitéria) Rafael Mesquita (Buriti) Raimundinho Filho (Paulino Neves) José Augusto (Milagres do Maranhão) e Francisca Valentim (Santana do Maranhão).
Portal GI
Share:

0 comentários:

Postar um comentário