terça-feira, 18 de outubro de 2016

ÚLTIMOS MESES DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA VALERIA LEAL EM ARAIOSES SERÁ UM VERDADEIRO CAUS .


Após a derrota da então prefeita Valeria do Manim nessas eleições municipais,   os serviços públicos estão se rastejando, trabalhando precariamente  para não parar de vez em nosso município. Limpeza pública já não existe mais, nos bairros de nossa cidade o que podemos ver é um amontoado de lixo esquecido   nas esquinas e nos cestos em frente as casas dos moradores. Hoje apenas um caminhão caçamba recolhe todo o lixo de Araioses , o mesmo não tem suprido a necessidade e a grande quantidade de resíduos  que a cidade produz , deixando assim lixo e mais lixo nas ruas e nas casas dos araiosenses

A educação do município  está pedindo socorro, já fazem mais de três semanas que as escolas estão sujas , com  salas de aula empoeiradas  sem nenhum trabalho  de limpeza, na manhã desta terça-feira (18) vários alunos não tiveram aulas, o motivo salas sujas  ,pois muitos dos funcionários que realizam a limpeza não estão indo ao trabalho ,  pois estão com seus salários atrasados há mais de dois meses . 

Com isso os mais prejudicados são os alunos que nessa reta final de ano letivo, precisam concluir provas e trabalhos escolares , e sem aulas não irão fazer para que sejam aprovados no encerramento do ano  escolar.
Pais de alunos estão revoltados com toda essa situação,  o descaso e falta de respeito com  o povo de Araioses , tomou de conta das ruas e das  escolas do nosso município, nossa linda cidade se encontra abandonada por parte do poder executivo municipal.  Faltam menos   dois meses  para terminar o pleito de Valeria do Manim como prefeita de Araioses , até lá o que mais de ruim vai acontecer ?.

2 comentários:

  1. Oq esta acontecendo com o promotor e o juiz que estao fechando os olhos pra populaçao...

    ResponderExcluir
  2. Quero eu fazer um apelo ao ministerio publico que faça intervençao no municipio antes que seja tarde,e venha agravar a situaçao de nossos filhos,vao deixar o povo de pe no chao,sem nada,sem educaçao,saude,sem coleta de lixo,sem saneamento basico,sem agua nos povoados,sem salarios os foncionarios,sem energia na prefeitura,sem energia nos postos de saude,jesus tenha misericordia de nossa cidade,esta se acabando tudo!!KD O DINHEIRO QUE O GOVERNO REPASSA??OU O DINHEIRO,PASSA DIRETO......

    ResponderExcluir