quinta-feira, 13 de outubro de 2016

NOVA ONDA DE ASSALTO E ROUBO DE MOTO VOLTA ASSUSTAR A POPULAÇÃO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

Desde o dia 14 de Maio que a população do município de Água Doce do Maranhão,vem sofrendo com uma onda de roubo de moto como mostramos aqui no Blog.
Resultado de imagem para ONDA DE ASSALTO E ROUBO DE MOTO ASSUSTA A POPULAÇÃO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO
imagem ilustrativa 
Nos últimos três meses a situação parecia esta sob controle, mas apos o período das eleições municipais há quase quinze dias atrás, assaltantes voltaram a agir em diversos pontos do município de Água Doce.
Na ultima semana foram registrado três roubos de moto, o ultimo aconteceu ontem em Freixieiras- distrito de Água Doce, onde elementos armados abordaram de surpresa o senhor Pena Branca, quando o mesmo estava fechando o bar onde trabalha que fica na pracinha da localidade. Os elementos colocando a arma em sua cabeça e levaram a sua moto.

Há tempos os crimes de roubo a mão armada têm sido praticados, e já esta sendo comum em Água Doce, e na maioria por duplas a bordo de motocicletas. Há quem explique o “modismo” como estratégia rápida para fuga. A justificativa é plausível, uma vez que a maior parte desses infratores tem conseguido fugir sem deixar rastros para a polícia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...