terça-feira, 25 de outubro de 2016

Prefeita eleita Thalita Dias participou da abertura do dia nacional da juventude na paroquia Nossa Senhora do Carmo em Água Doce do Maranhão.

No ultimo sábado 22 de outubro aconteceu abertura do Dia Nacional da Juventude DNJ em Água Doce do Maranhão, na oportunidade a prefeita eleita da cidade Thalita Dias e sua mãe Rosaria Dias estevarem presente.



Thalita fez uso da palavra e agradeceu a juventude águadocense,por confiar nas suas propostas para fazer uma cidade melhor para todos, agradeceu ao Pr. Isaque Marques pelo convite e pelo bom trabalho que o mesmo este fazendo no município. A prefeita acrescentou ainda, que a partir de 1° de Janeiro quando assumir a prefeitura será criado à secretaria da Juventude, o objetivo desta secretaria será aproximar os jovens da administração municipal e da assistência à juventude aguadocense através de programas sócias que envolvera toda a juventude. ''Concluiu Thalita Dias''

Rosaria Dias

Dona Rosaria Dias mãe da prefeita - Agradeceu a todos e reforçou que sera feito todo os esforço possível  para cumprir todos os compromissos de campanha, e acrescentou que juntamente com Eliomar estará ao lada de Thalita para ajudar a fazer uma administração voltada para povo carente de Água Doce.

D.Rosaria , Pr. Isaque Marques  & Thalita Dias
A proposta do DNJ esta, inserir a juventude na participação popular por uma nova sociedade. Todos os anos e escolhido um tema de interesse mundial para que os jovens reflitam. Em 2016 o tema foi ''Juventude nossa casa comum'', e o lema '' Vou criar o novo céu e nova terra''(Is 65,17). Inspirados na Encíclica do papa Francisco Laudado Si, os jovens são convidados a serem portadores e protagonistas da ''casa comum''

 Vejam as fotos abaixo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário