domingo, 2 de outubro de 2016

THALITA DIAS VENCE AS ELEIÇOES EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO E QUEBRA O TABU DA REELEIÇÃO

Esse domingo 02 de outubro ficou marcado na história política de Água Doce do Maranhão, pois Thalita Dias se consagrou como a primeira mulher prefeita da cidade e quebrou o tabu da reeleição no município. 

WILLIAN LIMA THALITA & ROSARIA DIAS

Foram 4.111 aguadocenses que decretaram o fim dos desmandos que vem acontecendo em Água Doce.

Rosário Dias então candidata a prefeita foi perseguida pelo grupo do então prefeito DERROTADO  para tentar enganar o povo , com mentiras e falsas acusações . 

Todo jogo sujo do então prefeito não adiantou nada, tudo foi por água abaixo. Rosário Dias não foi candidata, mais sua jovem filha Thalita Dias junto com o pai Eliomar Dias mostraram que quando o povo quer não adianta comprar votos, pois a filhinha da mamãe já estava na cabeça e na boca do povo.
Thalita Dias  irá trabalhar com fé em Deus, para oferecer a todos uma Água Doce melhor , e  estará  junto com o povo  no dia primeiro de janeiro para comandar o futuro promissor do município de Água Doce.  

      Agora sim Água Doce está de volta para os braços do povo.




Share:

1 comentários:

  1. Saiu os ladrões e vai entra a nossa prefeita de verdade que água doce tanto precisava...

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...