segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Dr. Cristino, o prefeito eleito de Araioses foi ontem (08), ao culto no Templo Central da Assembleia de Deus em Araioses para agradecer o apoio e votos que teve dos evangélicos do município

Dr. Cristino, o prefeito eleito de Araioses foi ontem (08), ao culto no Templo Central da Assembleia de Deus em Araioses para agradecer o apoio e votos que teve dos evangélicos do município nas eleições do último domingo.
Dr. Cristino agradece apoio que recebeu dos evangélicos
Dr,.Cristino 


Para membros daquela Igreja “foi um dia histórico para na Assembleia de Deus em Araioses, já que antes, nunca um prefeito eleito teve a atitude que teve o Dr. Cristino de agradecer a Deus no Pupto do Templo Central por sua vitória nas eleições”.

Além do Dr. Cristino e sua esposa a Dona Sônia também estiveram presentes o vice-prefeito eleito Manoel da Pólo e sua esposa e vereadora eleita Abigail Coutinho. 
crtstino-remplo-central2
Dona Sonia,Maria Dasdores & Dr.Cristino 
Na campanha de Dr. Cristino todos os seguimentos religiosas se fizeram presentes o que fez ele assumir o compromisso de criar em sua administração um departamento para apoiar todos as religiões em seus eventos.

Ao comparecer a um evento da Assembleia de Deus ontem Dr. Cristino mostrou gratidão, fé em Deus e mandou também um recado: o de que cumprirá e honrará os compromissos assumidos em campanha.
crtstino-remplo-central4
Abigail , D.Sonia Dr.Cristino e Manoel da Polo

crtstino-remplo-central3

Nenhum comentário:

Postar um comentário