terça-feira, 11 de outubro de 2016

Carlson Pessoa fará parte da equipe de transição do novo governo municipal

vereador Carlson Pessoa (PPS), que durante os quatro anos de mandato no legislativo municipal permaneceu firme na oposição, fiscalizando e combatendo os desmandos da administração petista praticamente sozinho, foi nomeado pelo prefeito eleito Mão Santa (SD) e por seus assessores, para fazer parte da equipe de transição do novo governo.

A equipe de transição trabalhará junto com o grupo do atual prefeito Florentino Neto (PT), gerando troca de informações entre a gestão em vigência e a do futuro prefeito. Para o O O  O vereador Carlson Pessoa, essa etapa é essencial para que a nova equipe tenha um diagnóstico completo da situação em que a Prefeitura de Parnaíba se encontra.

“Queremos um diagnóstico dos convênios, tanto em âmbito municipal, estadual e federal, verificaremos como estão as finanças, a educação, a saúde, a segurança, infraestrutura e etc. Ficaremos a par de tudo para que a partir de janeiro o prefeito possa tomar um novo rumo para a cidade.

Por Luzia Paula / Ascom
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...