sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Policiais maranhenses voltam a mostrar exemplos de solidariedade e humanidade

Depois de ajudar um menor de sete anos que vendia dindin (suquinho) nas ruas de Bacabal e foi assaltado, tendo toda a renda (R$ 14) subtraída, fazendo cota para entregar o mesmo valor e ainda levá-lo até a sua residência, mais um outro gesto de solidariedade e humanidade é dado por policiais militares do Maranhão. Adquiriram uma cadeira de rodas para Marcos Vinícius, morador do Alto Parnaíba.


Policiais militares do Maranhão têm demonstrado, através de gestos solidários, o lado humano que é muito maior que a força ou armas que possuem. Quando nenhum político fez algum projeto para doação de cadeiras de rodas aos mais necessitados, foram os militares que levaram a alegria do paraplégico de 17 anos que nem saia de sua casa, no bairro Santo Antônio.
O menor, assim que levantava da rede de dormir, passava o dia todo sentado à uma cadeira desconfortável de macarrão e chorava sempre quando a avó dizia que um dia apareceria um filho de Deus para tirar daquele sufoco.
Vinícius e a avó se emocionaram quando os militares chegaram com a cadeira de rodas e agradeceram a Deus e aos seus filhos que ali estavam fazendo o bem.
“Agradecemos ao Senhor nosso Deus por nos ajudar a proporcionar alegria para esta família”, disse um dos militares, com as mãos voltadas para cima.

Luís Cardoso
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...